sexta-feira, 7 de junho de 2013

Parabéns MB

Isso mesmo meninas, o Menina Bonita hoje completa um aninho de vida rs' e nada melhor do que dedicar um post para ele =)

Na verdade este post é dedicado as minhas leitoras que tanto amo e que fazem o MB crescer a cada dia, é graças a vocês que o blog cresceu, vocês que me acompanham e que não me abandonam mesmo quando eu não consigo estar tão presente.



1 ano de Menina Bonita



Meu agradecimento vai para cada uma que está sempre do meu lado, que lê, que comenta, que não deixa de estar aqui todos os dias junto comigo, admirando meu trabalho e me incentivando a continuar mesmo com qualquer dificuldade, eu estou aqui mesmo as vezes tendo trabalho, prova, pessoas para dar atenção pois vocês me dão o incentivo que preciso, são minhas amigas e cada uma tem um lugar especial no meu coração.



Esta é a semana de aniversário do MB e vamos que vamos que só tem alegria por vim, obrigada meninas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!