quinta-feira, 12 de julho de 2012

AH - Dragão Negro + Kolt - Eletronic

Lindinhas!

Olha só a terceira unha da semana haushaus' olha que coisa, eu amei! haushausas' 
Ps.: Não estar borrado não haushau' coloquei o óleo secante e ficou assim  :)



A esmaltação foi perfeita cobriu perfeitamente com duas camadas e olha que belezinha, lisinho e simplesmente a-m-e-i virou meu xodó. Eu amei este estilo de só o anelar de outra cor eu achei que ficou super lindo. Inicialmente eu ia por o rosa mas tinha pego esta belezinha prata para fazer alguma arte, cheguei até a esmaltar com o rosa mas caí na tentação e tirei o rosa e pus o prata. 



Desta vez não usei o extra brilho por desleixo mesmo, simplesmente eu esqueci mesmo. Mas uma coisa que eu não esqueço é o óleo secante que eu sempre uso para ver se seca logo e o mas importante evitar impurezas principalmente fiapos de algodão. Gente, é tiro e queda, grudou fiapo de algodão na hora da limpeza põe óleo secante ao término dela para retirá-lo depois é só passar levemente o dedo e como escorrega por causa do óleo ele sará facilmente, Ah! mas se estiver a primeira esmaltação e colar um fiapo não adianta esmaltar por cima que vai ficar horrível faz o mesmo processo com o óleo e continua esmaltando.


Bom gente os esmaltes que eu usei foram o AH - Dragão Negro que eu já fiz um post junto com outro esmalte, dá uma visitada lá e o Kolt - Eletronic que eu ganhei uma coleção de aniversário hausaus' da minha lindinha Luciana de Paula que eu tanto amo hausuass' ela tem também junto com uma amiga um blog que fala sobre unhas e dão dicas super legais, vale a pena conferir http://beautytemple.blogspot.com.br/.


Eu simplesmente amo esses esmaltes da KOLT eles são assim super qualidade e esta coleção em HD é assim super perfeita, tem um brilho intenso, beeem cintilante, fica lisinho na unha, super fácil de esmaltar na segunda camada já cobre perfeitamente além de secar bem rápido que eu amo né?!

Breve farei um post com todos os meus esmaltes lindos da KOLT em HD aguardem! Ah! E o Dragrão Negro vocês já sabem que eu amo né? Aliais todos da Ana Hickmann.

Bom meninas, o post ficou enorme então sem mais delongas fico por aqui espero que tenham gostado e que contem suas experiencias. Comenta lá!

Beijos,



2 comentários:

  1. Nossa... quanto elogio! rsrsrs Não elogia muito não que estraga a pessoa aqui!
    Que bom que gostou do esmalte... você acredita que não comprei esse pra mim?
    Pois é! Tenho tanto prata cromo, que comprar mais um seria loucura. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lu, é bom mesmo que todo mundo saiba que você é um doce! Poxa que privilégio, mas vale apena sim ter esse da Kolt seca rápido demais, é perfeito. Essa loucura agente perdoa hausaus.

      Excluir

Comente aqui!