sábado, 21 de julho de 2012

Renda + Sweet AH

Olá meus amores,

E aí como está andando o final de semana de vocês? O meu está muito bem, obrigada! Eu estou em falta de atualizar o páginas da vida até do FDS passado pois meu amor não me passou as fotos, e as do meu celular não ficaram boas, dei zoom demais :)



Falando agora sobre o post, ontem terminei me ocupando demais e não postei de noite conforme prometido. Essa foi a unha que pintem ontem a noite, francesinha bem grossinha. Eu fiz este post com francesinha também só que bem fininha.

Eu até que gostei mas só que borrou, sempre borro a unha depois que faço :S mas desta vez borrou mesmo, tentei consertar por duas vezes mas já estava com tanto sono que tirei tudo, coloquei uma base fortalecedora e pronto! Ai que raiva, saí hoje sem esmalte :S

Ah! Usei o kit básico francesinha :) Risqué - Bianco Puríssimo + Risqué - Renda.


Hoje a noite, exatamente a dez minutos :) não aguento ficar longe de vocês pintei com o AH - Sweet, ele é u rosa fluor bem cheguei. Eu não gosto de cores assim, exceto rosa :) Rosa eu gosto de qualquer forma.


Ele não fica como está na foto não, ele é bem mais forte, não sei se é porque está de noite mas ficou bem mais fraquinho na foto mas ele é bem fluor mesmo.
Eu sou louca declarada pelos esmaltes da AH e já sabem da qualidade né?! Seca rápido, eu amo, duas camadas cobriu perfeitamente. Para preparar a unha usei a base fortalecedora da risqué e uma base cetim da kanechom, após o esmalte usei o extra brilho da ludurana e o óleo secante da AH também :)
Peguei esta foto do esmalte que eu usei na internet para vocês verem mais ou menos como é a cor, bem forte! E vocês gostam dos esmaltes da AH? Espero que tenham gostado dos dois :)

Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!