quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unhas felpudas

Genteeeee,

super novidadeee! haushaus' essa algazarra toda para falar que finalmente encontrei o pó de flocagem. Ebaaaa \o/
Bom, meu pó de flocagem eu comprei em uma loja aqui onde eu moro, no shopping, o nome da loja é Palácio das Essências e quem quiser é só ir lá conferir!


Pois é, eu comprei o pote pequeno e me custou R$ 4,10 eu achei um precinho camarada pelo que eu já vi por aí. O nome é Siq Floc da Siquiplas, não conheço mas parece ser muito bom. Na embalagem vem a descrição de 30ml mas enfim, é um pote como vocês podem ver pequeno, dois cabem na minha mão.


O ponte meninas, vem beeem cheio, até a boca e os pelinhos são beeeem fininhos o que eu achei bem legal pois não embolota sabe, e fica bem delicado por ser fininho e pequenininhos. Eu não testei ainda mas gostei do produto. Eu não testei ainda pois amanhã vou lavar meu cabelo, não ao certo a durabilidade em água porque eu levo mais de uma hora só lavando haushaus' e lavo e hidrato e ponho ampola disso e hidratante daquilo é um processo haushaus' e não quero sair sábado de cabelo bonito e unha feia, logo a minha divulgação, não hausaus'


Tinham os potões mas eu não achei legal, vinham meio vazios e uma cor só por um preço maior, como para mim é novidade, apenas de uso pois de ver e falar não, queria testar outra cor e terminei optando por um pink e um dourado, a cara da riqueza haususaus' o dourado é a coisa mais linda do mundo, brilha que só. De incio eu pensei, vou pensar em uma cor de acordo com o esmalte que eu tenho para combinar aí meu namorado disse "qualquer uma né amor, você tem praticamente todas as cores" ahsuas' só não tenho mesmo as que não vou com a cara então optei pela que mais gostei.

Estou doidinha para testar, assim que eu usar faço um post para mostrar como foi, passo a passo da aplicação e depois a durabilidade e falar mais da marca. De inicio, de olhar assim eu gostei vamos ver no vamos ver haushaus'

Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!