quarta-feira, 11 de julho de 2012

Avon - produtos

Olá menina lindas!

Hoje o post é para falar dos meus produtinhos da Avon que chegaram. Gente, a Avon está investindo pesado no quesito unhas até porque está ganhando um grande espaço no mundo feminino e pintar as unhas passaram apenas de usar francesinha lisas e tradicionais ou simplesmente pintar as unhas de vermelho.

Bom, este é meu kit de carimbos para unha, já estava na hora de eu ter o meu né?! hausasu' Pois, ele chegou e é uma coisa fofa! Não imaginava que fosse tão miudinho assim mas mesmo assim é super fofo.
O kit é da linha Marco Boni que é uma marca de muito nome no mercado e que já tem seu chão. Não conheço todos os produtos mas sei que há uma gama de pinceis para decoração nas unhas, hoje inclusive fui comprar um esmalte lindo da Dote, breve farei um post e vi vários pincéis da Marco Boni. Me arrependi em não ter comprado.

Percebam que o meu kit já veio com uma plaquinha a minha, salvo engano é a B89, isto é muito interessante porque quando alguém faz uma decoração com carimbo é só você perguntar qual foi a plaquinha que ela usou e comprar a mesma numeração. Estou super ansiosa para comprar mais plaquinhas principalmente as de unha inteira e francesinha. 

Ah! já ia esquecendo, eu testei sim e achei super fácil, na teoria haushaus' ainda me bato na hora de fazer o processo mas não tem segredo, eu já fiz duas carimbadas e deram certo. Quando eu fizer nas minhas unhas faço um post explicando tudinho.


Outro produtinho meu que chegou da Avon foram estes cristais de acrílico colorido e sortido com mais de 600 na embalagem. Bom, uma decepção foi o tamanho, tomei um susto é muito pequenininho. Mas vale super apena são umas gracinhas e dá para decorar que é uma beleza.


Eu estava doida por esta caixinha, havia tirado de outra vez na revista mas ficou em falta depois sumiu e agora que voltou eu tratei logo de comprar o meu. Ele é bem prático de usar, na foto abaixo eu mostro com a unha a unica abertura que ele tem.


Então você vai girando a parte transparente que é a tampa e a parte vazada que é a abertura vai passando pelos enfeites e você escolhe qual quer usar e para a abertura nele. Tem de florzinha, pingo, bolinha, são vários modelos e cores, roxinho, amarelo, branco, vermelho... Eu adorei. Basta você colocar por cima do esmalte ainda "fresco" ou por um pouco de base e prender o enfeite. Não recomendo fazer a aplicação do produto com extra brilho pois já usei com outros cristais e soltaram fácil, recomendo o extra brilho apenas para finalizar e assim mesmo não pondo muito pois a depender do desenho pode formar pocinhas.

Bom espero que tenham gostado dos meus produtinhos da Avon, vale a pena conferir. Querem uma boa notícia? Pois, encontrei o pó de flocagem ebaaa \o/ vou fazer minhas unhas peludinhas que comentei já no post. Assim que eu fizer faço um post para vocês verem como ficou. Eu comprei um potinho rosa e um dourado. Aguardem!

Beijos,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!