terça-feira, 3 de julho de 2012

Sensual - Dourado

Meninas,

Olhem só esta pérola haushas' este é mais um dos esmaltes da semana. O Sensual - Dourado.
Eu havia feito um post de esmalte da semana com um esmalte da Sensual, o Desejo que é um vermelho lindo de morrer. Sabe um vermelhão aberto, sangue, que você se sente poderosa, pois é, é este aí.


Esta cor é simplesmente linda. Ele lembra o Garota da Capa da ColorTrend, breve farei um post com ele, só que ele é bem mas clarinho e delicado. Fica assim sabe, tipo os "risquinhos" da pincelada, a coisa mais fofa que eu já vi. Quanto a esmaltação ele requer duas camadas porém ele não se propõe a isso pois na segunda camada ele fica grosso e embola. Usei o óleo de banana nele para diluir mais. Eu prometo a vários post falar sobre meu óleo de banana, que vergonha haushaus'



Bom esta marca, creio eu, não é muito conhecida pelo menos eu não vejo quase ninguém vender mas ela é antiga, lembro de quando bem novinha ter esmaltes desta marca. Tirando este pequeno probleminha da esmaltação ele é super fácil de limpar e fica um primor haushaus' na minha pele que sou bem branquinha, de longe fica muitíssimo discreto, nude mesmo, talvez ressaia mas nas peles morenas deve ficar mais lindo ainda. Mas eu adorei este ar de descrição e de perto ele deixa aparecer toda sua cintilancia, creio que ao sol também, a cara da riqueza haushaus'

Eu super aprovo vezes dois esta marca, precisa é de mais divulgação :)
Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!