segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mini Lixas - RICCA

Olá meninas bonitas!

Vocês devem estar pensando que eu estou  estou repetindo post, pois não porque estas lixinhas aí mágicas por sinal haushaus' são da RICCA. Pois é, uma marca grande e de nome no mercado estas lixinhas aí eu super aprovo!



A diferenças das lixinhas da Océane Femme além da marca é que essas belezinhas aí são para polir. Deixam as unhas lisinhas que são uma beleza. Elas vem bem "afiadas" e de inicio da a impressão que vai "riscar" as unhas mas o resultado é mas que perfeito, minhas unhas ficaram branquinhas meio rosadinhas além de lisinhas perfeita para esmaltação. Essas daí eu ganhei de meu love you. :) Olha que estampa, um arraso! Além de estar super em alta estampa de animal.

Fica aí a minha sugestão, tenham a sua também.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!