terça-feira, 31 de julho de 2012

Colorama - Melancia

Olá meus amores!

Pensou que eu tinha esquecido de vocês? haha peguei o bobo :) Enfim, brincadeiras a parte vim mostrar o esmalte que eu estava até anteontem. 
Confesso a vocês que tenho vários esmaltes da colorama porém são todos antigos :S Enfim, mas eu gosto de tudo que eu tenho o que eu não gosto em  vez de não usar passo adiante ou jogo fora :S


Este aí é uma relíquia que eu tenho, ainda deve vender pois a cor é linda mais que é antigo é. O melancia da colorama é um vermelho nem aberto nem fechado é assim, digamos, um vermelho aberto com um toque escuro, um pingo :) 


Ele é bojudinho mas eu acho que não é camada unica ou é? Alguém aí sabe? Enfim, se não for eu benzo ele agora "Camada Unica" haushas' quem e acompanha sabe que eu detesto esmalte grosso e por isso, apesar de ter alguns, passo longe da maioria dos camada unica mas enfim com um litro de óleo de bana eu uso hauahsuaus' brincadeira.


Então é isso meninas espero que tenham gostado. Ah! eu não sei extra brilho mas achei que já ficou satisfatório concordam?

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!