sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hidratante de Cutícula - Avon

Olá meninas!


Bom hoje eu vou falar de um produtinho da Avon que chegou a um tempinho, eu já tinha fotografado mas não havia postado. Enfim, está aí haushaus'


Gente este é um hidratantes de cutículas em gel com vitamina C, é isso mesmo! Bom, juro que na hora em que meu produto chegou eu tomei um susto em Luciana?! haushaus' Pois meninas, tomei um susto com o tamanho do negocinho, pequeno demais, que isso?! São 15g de produto achei muito pouco mas tudo bem hausaus'


Agora falando do produto em si, eu gostei. Creio eu pelo fato dele ser em gel, transparente, seja mas fácil a aplicação, não precisa eu ficar esfregando tanto como o da Farmax com extrato de mururu o que não faz ele melhor nem pior, eu amo de paixão o meu amolecedor da Farmax e dou super joinha para ele. Enfim, Lu me mostrou em um blog, que eu não me lembro qual, uma menina falando sobre ele e dizendo que ele é meio melequentinho. Realmente se usar muito fica meio gosmentinho mas como a ideia é apenas da uma hidratada diária um pouquinho basta e não faz nojo não.

Como vocês podem perceber ele vem um bico bem compridinho para dosar a saída do produto o que é bem legal. E, apesar de estar sem foco, mas acho que dá para perceber as bolinhas laranjas que dissolvem conforme você passa nas unhas, sem neura haushaus'

Bom, eu aprovo o produtinho e espero que dure haushaus'. Dou joinha. E vocês, usam qual hidratante para unhas? Já experimentaram este?
Beijos meninas,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!