sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mudanças

Olá meus amores!

Bom, como vocês poderam perceber no título da nossa postagem e no proprio Menina Bonita, ele está de cara nova. Vocês se lembram quando neste post eu disse sobre as mudanças que o blog estava passando? Pos é, ele está realmente mudando e querem saber a minha opinião? Para melhor, eu particularmente estou gostando muito de como ele está ficando, o layout, as logos, e tudo mais.

Como eu disse a vocês, o blog iria "sofrer" pois não há nada de sofrimento e sim alegria algumas mudanças e que iriam ser gradativas, então, estão acontecendo, e por mais que ele esteja com o layout básico, o esqueleto bom, do jeitinho que eu imaginava, ele vai sempre ter mudanças, melhorias!

Sempre sempre estou xeretando, vasculhando, me informando sobre ferramentas ou frescurinhas que melhore o funcionamento ou o visual do nosso bonito aqui haushaus' Eu me prometi que o post seria breve :)


Enfim meus amores, o nosso blog está aí mais uma vez de cara nova, muito mais dinâmico, com visualizações bem mais acessiveis, post mais fáceis de encontrar. Enfim, se tiverem alguma dúvida de onde ficou alguma coisa, ou se não encontrar outra, ou achar que falta algo, sugestões, podem deixar aqui como comentário ou enviar um e-mail, é, agora temos mais um canal de comunicação, o e-mail do menina bonita. Lá em contato tem o e-mail que vocês podem também estar se comunicando com o Menina Bonita. O Páginas da Vida, bombando haushaus' e mais uma nova página, o Emily, que estou elaborando, lá eu contarei mais sobre mim e as pessoas que convivem comigo.

Espero que tenham gostado, de noite tem post, fiquem ligadas!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!