domingo, 1 de julho de 2012

Dote - Linda

Diga aí menina bonita?!

Eita saudades... hahahaha' quase puxando minha orelha né?! hahuhausha' pois é, um feriadão desse e este manina nem posta, onde já se viu?
Oh gente, um desconto! Olha só a acara do nosso blog. Em? Em? Maravilha né?!
Pois é meus amores, nosso blog deu um upgrade e eu particularmente ameiii!!!!
Bom, fico bem a minha carinha e espero que tenha ficado do gosto de todas as meninas bonitas que moram nesta nave.


O post de hoje é sobre o esmalte da semana e o escolhido foi o da Dote - Linda. Bom, na verdade este não era o escolhido. Tinha optado por outro, segredo hausaus' da AH mas ficou tão ruim de esmaltar que me deu logo um nervoso e tirei tudo. Deixei uns três dias sem esmaltar para pintar perto do domingo que era quando eu ia sair com meu love e queria ele perfeito e então como estava tão ruim o aspecto tirei e resolvi escolher outro. 
De uma coisa eu tenho certeza eu queria uma tonalidade em rosa. Fui então garimpar entre meus queridinhos e lembrei deste esmalte que eu sou louca tanto pela cor quanto esmaltação.

Bom, agora falando um pouco do esmalte. Eu sou super fã dos esmaltes da Dote. São de ótima qualidade, são meio ralinhos mas nem tanto sabe, o ideal. Pincel super macio, cores magnificas além de secagem rápida e não fica bolhinhas. Quem não sabe eu era a numero 01 em fazer bolhinhas depois consegui superar esta fase mas tem alguns esmaltes ainda que não tem jeito mas este nem sonha em fazer hausahus' muito bom, eu super aprovo.

Vocês podem perceber que a foto do topo e a embaixo dela estão sobre influencia do sol e a cor parece ser muito mas clara porém a cor que fica mesmo é a foto do cantinho.

Espero que tenham gostado!
Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!