segunda-feira, 25 de junho de 2012

Menina Bonita

Bonitas,

Quero falar com vocês que eu resolvi mudar um pouco a cara do nosso blog. É, para que ele fique mais dinâmico, visivelmente bonito e prático de ser acessado. Para que isso aconteça eu preciso de tempo, idéias e como uma boa leitora e seguidora de blog sei que o nosso ainda precisa ser remodelado...
Eu pensei, seria muito mais fácil mudar aos poucos do que sentar um dia inteiro e tcharam... Novo! Acho que agente pode construir isso aos poucos fica muito mais dinâmico e as idéias vão surgindo aos pouco e melhora aqui, melhora ali e daqui a um tempo quando menos agente perceber ele já estará de cara nova.
Espero que curtam esta notícia e "as caras" novas que ele vá tomando ao longo do tempo, com certeza ele vai ficar do nosso jeitinho *_*

Como vocês tem percebido, estão surgindo "quadros" novos, mini logos novas, com o tempo todo o layout estará diferente. Quero deixar ele com a nossa cara...
Porém todo esse progresso será feito aos poucos e conto com a ajuda de vocês :) Esse blog é nosso, levo ele muito a sério, podem acreditar. Tudo que posto aqui são meus conhecimentos e de pessoas que eu conheço, não sou nenhuma sabe tudo do mundo das unhas e esmalte apenas divido meu conhecimento com vocês e gosto muito quando vocês compartilham o de vocês comigo.

Peço que vocês usufruam do blog, usem e abusem mesmo, leiam, comentem, tirem duvidas, deem suas opiniões nas enquetes, deem sugestões e claro divulguem, isso é muito importante para mim :)

Quero agradecer muito a companhia de todas vocês, todas mesmo, as que só olham, as vezes ou todos os dias, as que comentam, as que não comentam, as que votam ou não, as que divulgam ou não, as que são membros e as que não são, enfim obrigada a todos. Queria agradecer em especial, minha mãe e irmã que me incentivaram muito, minha mãe me apoia em tudo e isso claro ela me dá um super apoio, Obrigada Mãe! Ao meu namorado, amor muito obrigada! que me ajuda com o blog, visita, me incentiva, me dá muiiitos esmaltes!

Bom, eu só tenho a agradecer! :)


Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!