quinta-feira, 7 de junho de 2012

Unhas Amareladas

Quem nunca sofreu, sofre ou sofrerá com as unhas amareladas não é praga, esse terrível mal que atormenta as loucas por esmaltes?!
Bom, isso muitas vezes acontece por uso demasiado de esmaltes escuros ou pelo uso excessivo de esmaltes, quando não deixamos as coitadas respirar. No meu caso já passei por isso por usar coisas dentro da minha linha de tratamento como cravos, hoje ainda uso mais com o cravo já na formula haushaus' atualmente uso uma base da LUDURANA com óleo de cravo. Bom e o resultado de tudo isso são as temidas unhas amareladas.

A solução para clarear as unhas amareladas não algo impossível de se fazer. Vamos lá as dicas:
Essas dicas todas funcionam como base mergulhar as mãos por alguns minutos em uma vasilha com meio copo de água morna. O complemento que você pode substituir é uma colher de sobremesa de bicarbonato e outra de sal ou uma colher de sobremesa de suco de limão ou uma colher de sobremesa de água oxigenada volume10. Deve-se ter cuidado ao manusear o limão pois ao se expor ao sol pode sofrer queimaduras.

Essas dicas foram para tirar o amarelado das unhas, porém para que isso não aconteça nunca, ou pare de acontecer, ou seja, a manutenção, é necessário aquela mesma lenga lenga mais que funciona que seja passado religiosamente a base antes de passar qualquer esmalte, isso fará com que a unha fique protegida, ou seja, como se criasse uma película protetora impedido que o esmalte entre em contato com a unha e de quebra facilitando a retirada do esmalte não deixando ele encrustado na unha.

Beijocas branquinhas,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!