domingo, 24 de junho de 2012

Figurinha Repetida

Olá meus amores...

Hoje estreia um quadro novo no nosso lindo blog: É o Figurinha Repetida.
Pois é, nele eu vou mostrar esmaltes que eu já fiz post. Vocês podem se perguntar, com tantas cores novas e tantas ainda nem usadas por que repetir um esmalte? Eu repito esmalte sim, com pouca frequência mais repito, se estou afim simplesmente repito hauhaushaus' sem preconceitos... E vocês se importam de repetir esmaltes? Boa ideia para uma nova enquete hausa'.


Bom, a finalidade deste quadro é mostrar os esmaltes que eu gosto de repetir e porque, e claro eu aprovo mas ainda, o que eu achei da nova esmaltação, se tive problemas ou se houve melhoras, estado do esmalte entre outro. Espero que gostem deste quadro e que tirem proveitos dele.



Pois é, hoje o quadro Figurinha Repetida vai mostrar um esmalte que fiz até um post recentemente. O Sensual da cor Desejo. Bom, como havia dito no post anterior ele é bem fácil de esmaltar e que apenas uma camada já cobria perfeitamente. Desta vez preferi testar duas camadas e ficou super legal e mas coberto ainda, eu gosto muito da cor dele, eu adoro vermelhos de todos os tipos mas tenho uma paixão pelos vermelhos mais abertos e este atende a este requisito meu. Secagem rápida e fica lisinho na unha sem bolhinhas. Eu recomento 2x haushaus' 



Esta foto eu tirei hoje, na praia de Vilas do Atlântico foi perfeito...
Eu disse que o post deste quadro seriam breve haushaus' Usei novamente o extra brilho da Ludurana para finalizar e ficou assim a coisa mais linda *-*

Espero que tenham gostado do esmalte, esta marca é realmente boa eu aprovo e do novo quadro também.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!