domingo, 10 de junho de 2012

Risqué - renda + nail art

Olá meninas,

Eu fiz esta unha há um tempinho atrás mais eu esqueci de postar no mesmo dia que postei o esmalte da semana. 
Nela eu usei o renda da Risqué, eu não me recordo bem mais tenho quase certeza que foi uma camada só porque eu gosto assim, quando fica aparecendo ainda a unha por baixo, algo bem transparente. Eu particularmente adoro o renda, deixa a mão com aspecto bem suave, parece que está limpa haushau' fica muito singelo, fora que dá para brincar com qualquer outra cor por ele ser neutro.



A foto está ruim :S e nem dá para ver os detalhes mais ficou lindo. Usei uma camada do renda que eu gosto bastante, porém quando ele vai chegando ao finalzinho começa a ficar grossinho e puxando sabe, meio melecadinho e isso acontece com o branco que eu uso da Risqué Bianco Purissimo mas não largo mão deles por nada, eu adoro essa dupla.



Esta foto é da internet mais os meus estão iguaizinhos haushaus' novinhos e cheiinhos, dá até dó. E dessa vez usei flores brancas que eu sempre compro perto da faculdade, custa R$ 2,00 mais os meus dias estão contados. A dona da lojinha parou de comprar, ou seja, o meu fim! Assim que acabar esta remessa que ela tem não vai vender mais. Então eu estou comprando todos hashausha'
 



Usei também uns strass no miolinho da flor, mas tenho que confessar depois eu arranco tudo haushas' eu não guento dá vontade de arrancar e aí quando não tem mais nenhuma :S eu vou com o pincel e pingo no miolinho uma cor que eu queira. E ainda para encher mais um pouquinho o ladinho da minha unha coloquei uma estrelinha roxa que eu comprei lá também.




As flores tem uma colinha já mais o strass e as estrelinhas eu colei com o extra brilho da Elke e finalizei com ele também. Perdoem a qualidade da foto de novo hausas' dias melhores virão :D



Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!