sexta-feira, 22 de junho de 2012

AH - Dragão Negro + Risqué - Viúva Negra + Dicas

Olá meninas!

Como estão vocês? Pois, eu estou bem e com muitas saudades...
O post de hoje é um pouquinho grande e diferente. Um mix de esmalte da semana com cuidados das unhas mais processos de pintura. É tudo bem pouquinho, quero depois fazer um post destes dois últimos com mais calma e dedicados só a eles pois assim fica mais completo.
Pintei a unha agora de noite, bem na correria mesmo, mas mesmo assim eu vou mostrar.


Bom primeiro eu hidratei as minhas cutículas e empurrei, quando fizer o post sobre cutículas faço pela manhã para a foto ficar boa e parecer bem, como vocês sabem há um tempinho não tiro as cutículas mais ou menos um mês, oh sofrimento.

Eu uso este amolecedor de cutículas com manteiga de mururu da Farmax, uma marca ótima e que tem vários produtos para cuidados das mãos e unhas além de ter um preço bem camarada. Uso um pingo em uma mão e um pingo na outra, rende bastante, APROVADO  hauahsuahs'
Depois de empurrar as cutículas eu tiro as saliências com o alicate, uso muito pouco só para tirar as pelinhas. Como eu falei em outro post eu uso o palito de osso. Este palito de osso bovino é muito bom mesmo e uso este outro em inox para empurrar a cutícula.


Depois de empurrar e hidratar minhas cutículas eu uso este esmalte da LUDURANA da linha de tratamento com óleo de cravo que eu fiz um post aqui. Ele é bem ralinho mesmo fica bem sequinho na unha sabe, quase como se não tivesse passado. Eu adoro, tem um cheirinho leve de cravo e funciona muito, eu achei que fortaleceu muito minhas unhas e não passo sem, antes de passar qualquer coisa uso ele.


Por cima do óleo de cravo uso esta base fortalecedora da RISQUÉ da linha de tratamento com óleo de orquídea. Comprei ela a pouco tempo mas estou adorando, acho ela um pouco grossinha mas é muito boa e passo uma camada. Parece que eu superprotejo minha unha com muitas camadas e tal, mas eu não gosto que o esmalte entre em contato com minhas unhas tanto pelo amarelado, quanto pela dificuldade de tirar principalmente os escuros além de fortalecer e proteger.


Por ultimo e não menos importante uma base. Para finalizar estes cuidados uso uma base. A base que eu estou usando é da KANECHOM. Ela é boa apesar de grossinha e o pincel ser um pouquinho duro mas tem um ótimo brilho e tem uma boa cobertura.  é da linha de tratamento, base cetim recomendo também.


Desta vez resolvi usar esta dupla maravilhosa. AH - Dragão Negro + Risqué - Viúva Negra. O Viúva Negra da Risqué é lindo, com fundo preto e microbrilhos, porém bastantes, vermelho um esmalte lindíssimo que impõe atitude, sensualidade e ao mesmo tempo é discreto.


 Eu pintei com preto, uma camada só, falhadinho mesmo só para não ter que passar muitas camadas do viúva negra.


E então eu passei o viúva negra da Risqué, ele é ralinho mas dá para ser usado sozinho, eu só quis adiantar o processo haushaus' A foto está escura mas dá para perceber uns ponto em vermelho, na verdade são muitos mas por está bem de noite não deu para ver, sem contar que ele é bem discreto mesmo.


Quase finalizando a esmaltação já limpo os cantos ficou assim. Olha a cutícula gente! haushaus'  boazinha né haushaus' tá bem legal de vez em quando ainda dou umas piradas com elas mas estou firme e forte.


Finalizei com o extra brilho da LUDURANA que eu estou a-m-a-n-d-o fora o pincel super macio. e ficou assim gente a coisa mas linda. Eu confesso que não gostei muito porque achei que fiz de muito mal jeito mas tudo bem. Vamos ver como ficou...



Prometo que eu tiro uma foto no sol para vocês verem como fica, estou super curiosa também.


Pelo que percebi de noite, na sombra ele é bem discreto puxando bem para o preto e de dia a luz do sol os brilhos ficam em alta. Espero que tenham gostado do post, das dicas e do esmalte.


Beijos,

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!