sexta-feira, 8 de junho de 2012

LUDURANA

Olá meninas!!!

Hoje vim falar sobre a base da linha de tratamento da LUDURANA com óleo de cravo que eu comentei no unhas amareladas, onde eu disse que usava.
Bom, eu conheci a Ludurana há uns seis meses, como eu nunca tinha visto falar desta marca no munho unhístico ao qual eu frequento, não vou negar que torci o nariz quando vi pela primeira vez, mais comprei.
Eu adorei, e hoje já faz parte da minha coleção. Até que descobri a base da linha de tratamento com óleo de cravo, eu estou usando pela primeira vez e confesso, estou gostando bastante. O cheiro é razoavelmente forte, porém nada que mate ninguém, e ainda de quebra dá um super brilho. Eu sempre uso quando faço a minhas unhas. 

O legal dele é que além de vir com o tal óleo de cravo que eu sempre achei que fizesse bem as unhas, ele é livre de tolueno e  formaldeído,  além de ter uma secagem super rápida.

Então Ficadica#

Base Ludurana com óleo de cravo.





Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!