quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Feliz Dia dos Namorados!!!

Atrasado mais é de coração! Olá meninas, como estão? Como foi o dia dos namorados de vocês??
Bom, meu post está atrasado mais é de coração. Como eu disse no post anterior, logo de manhã, final de semestre está uma loucura. Enfim, vim falar um pouco do meu dia dos namorados para vocês e o esmalte que escolhi para este dia.


Como vocês podem perceber eu não usei o tradicional vermelho, cor da paixão, símbolo de amor...
Eu fui pela linha de raciocínio, neste dia, penso eu, um agrada o outro sendo um dia reciproco e bom para os dois haushaus' tudo isso para falar que escolhi então usar o AH - Jeans com o Colorama - Poção Mágica.

Então, usei este azul pois meu namorado ama azul e como eu estou louca apaixonada por este esmalte resolvi repeti-lo porém com elegância. Agradou os dois hashausas' Apelidamos está combinação de o céu estrelado. Fofo né hausas' Ah! Ganhei um celular lindo do meu amor... Oh Deus, ele se preocupou com os mínimos detalhes. Obrigada meu anjo ♥



A foto de cima não dá para ver direito pois foi a noite mais ficou lindo o Glitter :D
Nesta ultima eu coloquei a minha base fosca da Dote e o brilho ficou intenso também. Eu adorei das duas formas, pena que não durou muito, mais ou menos hahaushaus, eu pintei segunda a noite e hoje saiu uma lasquinha de nada do dedão mas eu que gosto delas impecáveis aí já viu né?! me incomoda e ta aparecendo uma pontinha de nada de crescimento aí parece que eu passe removedor na pontinha. Fora isso está tranquila, mas eu vou ter que aguentá-la até sábado porque esses dias todos eu tenho prova.

Espero que tenham gostado da minha escolha, embasada na minha justificativa haushaus'



Beijos e corações,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!