quarta-feira, 20 de junho de 2012

Risqué - Renda + Risqué Bianco Purissimo

Olá meninas...

Mais uma vez deixei vocês por dois dias buaaaaaá, vocês não sabem o quanto senti falta do nosso cantinho hauhaus' Mas estou aqui firme e forte. Estava muito cansada com essa correria de pegar prova, nota... Ainda estou mais não largo vocês por nada.

Bom, o assunto de hoje é Francesinha! Ainn eu adoro, mas hoje eu confesso estava morrendo de preguiça de pintar as unhas. Só que entre a preguiça e deixa-las arrumada voto na segunda mesmo com todo o cansaço.


Não sei porque mas a qualidade da foto não saiu boa, enfim, mas está ai para vocês verem. Não foi das melhores francesinhas que eu fiz mas está legal para aguentar a quinta e sexta feira, um dia só de base já estava me enlouquecendo haushaus'


Acontece também que umas unhas lascaram a pontinha e tal, eu não me dou bem com unhas curtas começam logo a ficar feia mas eu irei resistir bravamente e não lixar porque já não tem quase nada. Eu até gosto delas curtinhas mas quero que cresçam logo. 
Bom, essa francesinha fiz o estilo fininha porque queria bem discreta, gosto dela mais grossinha porém desta vez não queria muita atenção nelas. Usei o Risqué - Bianco Purissimo para fazer a tirinha. Mas uma vez com o intuito de deixa-la discreta usei apenas uma camada de Risqué - Renda. Finalizei com o extra brilho da Ludurana que dá um brilho maravilhoso nas unhas.


Bom gente, aqui é uma participação especial de minha mãe, minha musa haushaus' ela que me inspirou a fazer minha francesinha. Ela fez com os mesmos esmaltes que eu usei. Olha como as unhas dela estão bonitas, fazendo o tratamento com os remédios que eu fiz o post inclusive do Pantogar.


Ela fez aplicação de flores em 3D brancas que eu até comente neste post. Fica muito lindinha e mimosa. A francesinha dela foram de duas camadas de renda da Risqué para que ficasse mais marcada e destacasse a aplicação da flor, um mimo. 

Então é isso aí meninas!

Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!