quinta-feira, 7 de junho de 2012

Unhas felpudas / de pelúcia

As unhas peludinhas estão na cabeça nas unhas da mulherada. Basicamente as unhas são pintadas, de preferência com uma cor parecida com os "pelinhos" para que fique mais harmonioso, e depois são colados os pelinhos com o esmalte ainda molhado ou passado depois de seco, uma base ou extra brilho, para que sejam colados. Se ficar falhas, pois tem gente que não gosta que o fundo fique aparecendo, basta por mais um pouquinho da base e colar mais um pouquinho dos pelinhos. Depois basta contornar com o palito para tirar o excesso e a unha está pronta. Uma dica é que cole-se os pelinhos com uma base pois é legal que limpe o excesso do esmalte antes da colagem e isso vai fazer com que ele seque, então a finalidade de colar com a base.

Eu ainda não usei as tal peludinhas, mais eu adorei e com certeza vou experimentar, estou louca para testar e ver qual a durabilidade, contato com água e afins. Assim que eu fizer posto aqui para vocês verem e aprovarem ou não.



Imagens do blog ESMALTARIA.



Beijos felpudos,





2 comentários:

  1. Algumas pessoas dizem que não sai com a água; apenas fica com aspecto de molhado (em tom mais escuro), mas depois que seca normalmente a cor volta.
    Parece que a durabilidade é de 2 a 4 dias.

    ResponderExcluir
  2. Lu, como eu não testei ainda não sabia destes detalhes, porém pelo que você está dizendo, na minha opinião, vale super apena. Com toda certeza e vou testar haushas!
    Se você testar o menina bonita aceita fotos :D

    Beijocas!!!!
    Emily Lima

    ResponderExcluir

Comente aqui!