domingo, 17 de junho de 2012

Sensual - Desejo

Oie meninas!

Como eu disse no post anterior aqui está o esmalte da semana. Eu vou confessar, acho que a muito tempo atras eu já tive um esmalte desta marca mas nunca mais vi vender. Esta semana passada fui comprar uma coisa no débito mais tinha um limite de valor. Com o que eu completei o valor? Esmaltes! Claro, a primeira coisa que eu pensei hahaha' Porém só tinha uma marca Sensual, eu não levei fé pois estavam todos, ou quase todos, estragados. Então resolvi insistir e procurar um até que achei este vermelho vivo, me apaixonei.


Resolvi dar uma chance a ele haushaus' achei também um dourado a coisa mais linda do mundo, depois faço um post quando usá-lo. Comprei claro! Estava doida para testa-lo. Ia fazer francesinha mais usei o tal vermelho e aí a surpresa. Maravilhoso! O que é isso? Sensual, vocês estão de parabéns!!! Eu uso e aprovo!



A cobertura é simplesmente perfeita! Podem acreditar eu usei apenas uma camada, cobriu super bem. Ele é ralinho mas a cobertura é perfeita. Me apaixonei gente. E finalmente o que interessa, o nome da cor é Desejo - CR não sei o que é esse CR mas vem escrito na tampa com um adesivo e em nenhum lugar mas.


Pois é, na embalagem diz secagem rápida e é isso mesmo. Secou super rápido e foi super fácil para tirar o excesso. Como precisou apenas de uma camada e ele é ralinho não fez pocinha e foi super fácil de contornar. Finalizei com o extra brilho comum, não é roxinho, da Ludurana que eu estou amando.
Olha gente minhas cotoquinhas hahaha' mas estão lindinha lixadinhas.
Espero que tenham gostado!

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!