domingo, 17 de junho de 2012

Lixa nelas

Olá meninas! Bom dia!!!

Para o que muitas meninas e para mim também seria uma coisa terrível, um sacrifício aconteceu! haushaus' calma gente. Torei minhas lindas unhas!
Bom, como vocês poderam ver em outras fotos, aliais desde o incio das fotos hasaus' eu estava com muitas unhas que lascaram e estavam crescendo mais ainda muito pequenas e outras, a minoria, grande. Fiquei com muita pena de cortar mas a situação já estava me incomodando...
Por ter algumas muito grande dava a impressão que as outras não cresciam e eu já estava extremamente agoniada.


Dá para perceber, nesta foto, enquanto elas estavam grande que o indicador e o vizinho dele estavam curtas e isso, como eu disse, estava me incomodando muito e a da outra mão a diferença estava muito mais visível.


Então resolvi lixá-las. Eu geralmente corto para depois lixar mais dessa vez resolvi apenas lixar e acertar bem e com muita paciência lixei todas as grandes até encostrar no dedo e endireitei as pequenas ficando todas do mesmo tamanho.


Nossa sem comparação, estou me sentindo muito melhor. Estão todas igualadas e bonitinhas. Eu particularmente não gosto de unha muito pequena, a minha! Explicando melhor. A base da minha unha, ou seja, a parte da unha que não fica de fora, que não é aquela pontinha branca, é pequena. Se eu cortar minha unha na tora ela fica tão pequena, um cotoco que parece roída.



E quando eu pinto parece ficar menor ainda. Então eu gosto de minhas unhas maiores. Gostaria que a "base" dela fosse maior, daí eu não precisaria deixar crescer tanto, não correndo o risco de quebrar com tanta facilidade e acumulando muita sujeira. É haushaus' eu sou paranoica com isso. Limpo direto!


Basicamente ficou deste tamanho, bem encostada na "cabeça" do dedo. Eu até estou curtindo mas estou doida para que elas cresça só que agora com mas paciência porque está tudo em ordem. Vou postar já já a Unha da Semana, que eu pintei de vermelho, há tempos não usava esta cor que eu adoro e aproveitei que elas estão tão ajeitadinhas.
Então fica a dica, se estiverem na mesma situação que a minha dá uma lixada, eu pensei que nunca faria isso, sou muito resistente, mas se ajeitá-las direitinhas dá para sobreviver! hahaha'

Espero que tenham gostado da dica e do resultado.
Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!