sábado, 9 de junho de 2012

Avon - Rosa Retrô + Dote - acabamento mate

Meninas bonitas do meu coração!!!

Minha tag vai mudar de nome, de esmalte da semana para esmalte da semana passada, retrasada... haushaus'
Bom, mais um esmalte antigo, este foi o da semana retrasada.O rosa retrô da avon da linha colortrend foi o escolhido.
Bom, no geral eu gosto dos esmaltes da Avon, eu sempre compro, mas como quase tudo, tem os seus poréns...
Uma das coisas que eu reprovo dos esmaltes da Avon é que pelo menos os meus e das pessoas que eu conheço hausha' , ficam ressecados muito rápido porém isto não é mais um problema para mim, pois eu uso óleo de banana nos meus esmaltes - logo logo um post sobre - o que ajuda muito e acho que a segunda e ultima coisa que eu reprovo é o fato de a cor que está na revista ser quase nada o que é no esmalte, bem diferente da cartela da Colorama, que as cores são bem mais reais. Então para sanar este ultimo probleminha das duas uma, ou eu compro de ver nas unhas dos outros, é eu pergunto que coisa feia né?! ou eu vou na sorte haushaus'.
Bom essas duas coisas para mim não são nenhum empecilho para eu comprar os esmaltes da Avon até porque as cores, que eu uso e conheço, são lindas e tem boa cobertura.

  Avon - Rosa Retrô + Dote - acabamento mate 

A qualidade não está boa mais a unha do dedão tem mais luz e dá para ver melhor. Usei duas camadas e cobriu super bem e desta vez eu usei uma cobertura mate que deu esse efeito fosco e achei que ficou linda e a cor muito mais concentrada. O esmalte que eu usei foi o acabamento mate da Dote. Comprei para testar e estou adorando, ele tem uma consistência meio grossinha mais nada que dificulte o uso e o pincel super macio, não tive nenhum problema em "machucar" o esmalte base. Breve post sobre o esmalte da dote fosco e o rosa retrô sem ele. Prometo :D


Beijos mate,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!