domingo, 10 de junho de 2012

Risqué - Bianco Purissimo

Bonitas,

Vocês não estão acreditando né? Pois nem eu hausha'! Calma, eu não pintei minha unha de branco, foi apenas para tentar fazer as unhas náuticas, não ficou como eu queria mais vou por a foto no final do post, assim que eu comprar os materiais certos eu faço um post inteiro. 


Eu não gosto do efeito corretivo que o branco fica nas unhas mais gosto o fato dele ser branco vai pela mesma linha de raciocínio do renda, deixa a mão singela. 
Terminei tirando a foto pois lembrei que as cores que o meu namorado mais gostam é branco e azul. Gente mais com tanta cor logo o branco amor? haushaus' Mais tudo bem só para não dizer que eu nunca fiz a vontade eu bati umas fotos. 


Deu até a impressão que estavam maiores, é eu estou em um sofrimento absurdo. Quatro unnhas curtas, que lascaram no sabugo e estão crescendo e uma que eu lixei bem baixinha para que não lascasse pois estava quase. Mais eu não me deixo abater, não cortei as outras apenas aparei um pouco, quase nada, as outras vão crescer sim! :D
Mais uma semana resistindo bravamente a não tirar as cutículas. Ehhh! Parabéns para mim! É, esse é meu outro sofrimento. Como é difícil, acho que não está sendo pior porque eu estou deixando sempre pintadas e hidratadas. Breve farei um post sobre elas com fotos sem esmalte e contando a minha luta, o que eu faço e os produtos que eu uso para mante-las.


Já ia esquecendo haushaus' a tentativa das unhas náuticas. Mais eu fui ao shopping e não achei os materiais para faze-las então não deu tão certo. Mais eu não vou desistir hausah'


Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!