domingo, 10 de junho de 2012

Removedor - Océane Femme

Olá meninas,

vim compartilhar com vocês um produto que eu uso há um tempinho. O removedor da Océane.
Bom, foi assim algo que eu gostei bastante. Sabe aquela hora em que você está na fila, no ônibus, ou esperando qualquer coisa e você vê que sua unha está descascando? Até aí tudo bem, porque eu adoro descascar a unha, pratico né?! Mais tem ocasiões em que o esmalte toma um amor pela unha que não descola nem na base de reza, então bate aquele nervoso...


O que fazer? Aí é que entra estes lindos e pequenos lencinhos que faz você ficar mais calma. Sem passar vergonha, porque é chique viu?! Você tira seus esmaltes ali mesmo onde você estiver.

Como dá para notar meus lencinhos vieram com defeito, cortadinhos. O que é isso Océane??? Tudo bem, eu gosto deles mesmo assim. Bom eu não os uso muito porque eu deixo mais na minha bolsa para eventualidades e termino nem usando muito. 



Essa foto é da internet, para que vocês possam ver a linha completa. Tem a mesma finalidade mais com fragrâncias diferentes, inclusive um sem perfume. Da próxima vez vou experimentar outro pois eu não gostei muito do cheiro desse sweet vanilla. Achei muito enjoadinho.

Achei que ele atende ao que se propõe visando, ao meu ver, que não é para você usar diariamente. Ainda não testei em esmaltes mais pigmentados nem cores muito fortes como o vermelho, mas os que eu usei funcionou legal, usei duas toalhinhas uma para cada mão e uma para finalizar os cantinhos.

O legal é que ele perfuma, independente deu não ter gostado haushaus' e deixa as unhas bem hidratadas, com aspecto de molhadinhas. O ruim de toda este história é a meleca que ele faz, o liquido que umedeci, o removedor, meleca demais e tem que ter muito cuidado ao tocar em outras coisas enquanto não estiver seco. Eu aprovo o produto e assim que experimentar outros posto para vocês.

Beijos sem removedor,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!