segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A novidade

Olá meninas!

Como foram de feriadão? Com esse final de semana todo hahaha' Como algumas meninas acompanharam estes posts eu comentei que estava fazendo a prova do Enem. Nossa ainda bem que acabou e não sei se irei fazer outro ano é bastante estressante, pelo menos para mim. Não sei se me saí tão bem mas a redação acho que foi bastante produtiva, o tema estava bacana.

Lembram que em um destes posts recentes eu disse que tinha uma novidade para vocês? Pois é agora eu já posso contar :) Um amigo e colega de sala, o Toni Freitaz, me convidou para fazer um ensaio fotográfico e eu toda besta hahaha' aceitei :)

Foi bastante cansativo muitooo mesmo, agora sei como as modelos sofrem haushausahs' e troca roupa e faz maquiagem e troca sapato e faz pose ufa! quanta coisa :) mais vale super apena e o resultado foi maravilhoso mas claro e isso graças ao ótimo trabalho e profissionalismo do Toni.

Eu vou dar uma breve amostrinha aqui :) mas todas as fotos estarão no páginas da vida e é só acessar lá para ver as demais fotos. Vou publicar lá aos poucos não sei se antes ou depois deste post mais fiquem ligadas!

Não esqueçam! O profissional super experiente e gente boa :) foi o:

 Toni Freitaz

Então meninas aí está o contato dele através do blog que tem ensaios super legais lá e vale apena vistar e o face que ele está disposto e tirar quaisquer duvida e acertar trabalhos :)



Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!