sábado, 24 de novembro de 2012

Estudando muito + Cotidiano

Olá meninas!

Dei um pequeno time para escrever um pouco para vocês pois estou morrendo de saudades do nosso cantinho mas apesar dele ser uma responsabilidade também , pois eu levo isso aqui muito a sério, os estudo tem horrores de pontinhos de prioridades na frente, a Emily aqui precisa garantir o futuro e ter muito dinheiro para investir no nosso blog kkkkkk"

Pois é meninas, esta é a "ultima" semana e as quatro ultimas provas que eu tenho, tudo na mesma semana, então podem imaginar como eu estou doida com tanta prova, tanto assunto e tão pouco tempo :\

Mais é isso mesmo, estou lutando hahahah pois na minha faculdade existe uma contagem dos pontos por peso, eu detesto isso, para vocês entenderem: cada trabalho ou prova tem um peso diferente e todos somados tem quer ter um peso total dez.

Se eu fizer uma APO (um trabalho obrigatório) que vale dez mais o peso é apenas um então eu multiplico minha nota pelo peso e divido por dez, ou seja, se eu tirar 8,0 no trabalho eu fico apenas com 0,8 e esta é o meu total do trabalho :S

Nos matamos para tirar uma nota boa e ficar com pouquinho, isso me deixa mega preocupada. Preciso de poucos pontos para  passar, um dois, dois e meio mais para eu passar preciso tirar sete, oito na prova, é um horror meninas, então entdem agora meu desespero? hahahaha"

Vamos agora um pouquinho pro Cotidiano? Hoje infelizmente hoje não tem Eu respondo por conta do tempo mais fica aí um pouquinho do meu dia :)



Esta salada eu fiz hoje pro almoço, linda que ficou né?! E uma breve palhinha de como está minha manhã/tarde/noite diários, mereço? hahahaha"

Beijos lindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!