segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Morena#

Olá meninas!

Sei que estou devendo muitos posts, inclusive as séries que eu tanto amo. Mais eu iniciei uma serie sobre cabelos, que a O que eu uso? quem ainda não viu clique aqui, eu criei esta serie com intuito de mostrar pra vocês os produtos que eu uso e cada uma terá um tema: tinta, cremes, enfim o produtinhos que eu uso e recomendo pra cabelo.

Este post aqui eu falei um pouquinho da história do meu cabelo, contando o processo de clareamento e escurecimento com fotos :)

Então meninas quem viu este ultimo post que eu citei acima viu que por ultimo eu escureci o cabelo e como eu havia tirado umas fotinnhas esta semana resolvi publicar mais para vocês verem o tom e como ele está hidratado, vamos ver?


Eu amo essa blusa é muito linda e tem um caimento ótimo :)





 Agora meninas, como era esperado meu cabelo iria debotar mesmo sendo tinta e de linha profissional. Ele estava muito descolorido e isso acontece por conta de muitas lavagens e por conta do sol que oxida o cabelo, então ele está meio queimadinho de sol (como se estivesse querendo desbotar pro loiro) e uma leve nuance esverdeada, mais tudo por dentro do cabelo e não está tão perceptível,

Para as meninas que acontecerem isso não se desesperem :) eu vou fazer um banho de brilho nele que consiste em usar uma mistura de tinha e  shampoo e deixar agir por cinco minutos e isso tem a finalidade de realçar a cor (isso que queremos) e dar brilho (nunca é demais). Pensei em pintá-lo novamente mais iria ressecá-lo e eu não quero isso então a melhor solução é o banho de brilho :)


Assim que eu fizer eu posto um tutorial aqui no blog para vocês verem quem não tem perigo e que dá super certo. Quem tem uma cor de cabelo defino (preto, um tom de loiro ou ruivo, não precisa ser natural mais que seja a mesma tinta sempre como o caso do meu) pode usar este artificio uma vez no mês, por exemplo. 

Eu não pretendo comprar a tinta profissional apenas para o banho de brilho para deixar por cinco minutos mais a que eu escolher eu mostro para vocês. 

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!