quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As modinhas: lenço no cabelo

Olá meninas!

Estou em um corre corre que só com uma novidade super legal mais que eu ainda não posso contar ;) e todos os dias estou saindo. Ontem eu tive que tomar uma dose da vacina contra o tétano e nossa, como meu bracinho dói :( hoje já é o segundo dia e dói mais ainda, mas enfim é por uma boa causa!

Amanhã tem post sobre unhas ebaaa \o/ as meninas que acompanham sabem que minhas unhas estão hiper curtas como a muito tempo não havia deixado mas amanhã falo mais sobre elas. Vamos ao que interessa? As modinhas!

Os lenços no cabelo voltaram com tudo e vale usar de diversas formas e achei uma imagem super bacana que mostra exatamente, passo a passo, uma das suas formas de uso (que eu acho mais bonitinha) vamos ver?


Olha só que bacana ficou neste exemplo. Eu adorei e o lenço tem uma estampa super bonita. Os lenços podem ser usado de diversas formas: com cabelos soltos, presos com coque, rabo de cavalo, trança, com franja ou não, vai do seu gosto! Vamos ver as formas de uso:

Eu achei esta imagem muito legal pois demonstra várias formas de uso inclusive com o lenço cobrindo todo o cabelo que é muito legal e ainda pode ser um aliado em tempos de cabelo "ruim"


Essa foi a imagem que eu mais gostei pois é dessa forma que eu acho mais bonito, como na primeira figura. Do jeitinho mesmo, sabe. O lenço vermelho, que eu acho que super combina com cabelos pretos que dá um ótimo contraste e combina também com o loiro e o ruivo (o laranjinha mesmo e não o vermelho).

A forma também, como na primeira imagem, enroladinho e com o nozinho no topo da cabeça (o na lateral). A forma do cabelo também, presa com um coque, quem me conhece sabe que eu só uso coque e adorooo. Solto, no caso do meus só com cachos, para dar volume. Um óculos para dar um ar retrô e o look está lindo e mais que perfeito. Eu super aprovo e vocês?

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!