sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Look: Mickey

Olá meus amores!

Feriadão em :) e aí? estão curtindo o feriadão? Infelizmente eu não estou com nenhum super programa. Vou fazer a prova do Enem no sábado e no domingo, que são os dois dias de prova. Eu já faço faculdade mas quero muito uma bolsa para ajudar a pagar minha faculdade. Hoje aproveitei para atualizar o blog e deixar uns posts prontos :)

Hoje vou mostrar para vocês o look que eu isei para trabalhar como mesária no dia das eleições. Eles não determinam roupa, fica livre a escolha mas eu não gosto de usar shorts curto para este tipo de coisa, então optei por uma calça jeans escura que eu adoro, só é um pouco folgada, e uma blusa que eu amooo do mickey.



Eu adoro esta blusa, eu não sei como se chama este tecido que é falhado em algumas partes dando uma transparência. Além de ficar super bonito ele é leve e molinho e este tem uma estampa nossa é da Minnie agora que eu vi hausaushaus'.

Usei uma sapatilha vermelha e a blusa por dentro da calça na parte da frente e o cabelo com rabo para ficar bem despojado. Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijões e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!