sábado, 10 de novembro de 2012

Eu respondo + cotidiano

Oi meninas :)

como estão vocês de final de semana? Vou fazer o post ao inverso. O meu restinho da semana foi bem corrido principalmente da faculdade mas ontem eu nem tive aula mais saí a um lugar que se der certo eu conto a vocês e meu dia foi muito legal apesar da correria. Eu saí com meu amor,  fomos lá pro lado da orla e foi bastante cansativo e estava um sol de lascar. Saímos umas quatro e pouquinha.  Fomos no Aeroclube e comemos muitoo (hamburguer) e depois fomos nas Americanas e compramos guloseimas.

Gravamos até um rápido e especial Chubby Bunny (eu e meu amor) mais este não vou publicar. Vamos comprar novamente o marshmallow e vamos fazer o Chubby Bunny com irmã e namorado, aguardem! Fomos pra minha facul e ficamos lá fazendo atividade (eu) gravando vídeos de besteiras e ouvindo música enquanto minha mãe terminava a prova.


Fizemos muita bagunça na biblioteca e hoje (sábado) fomos novamente na faculdade (entregar um trabalho meu) e depois fomos ao shopping e tem novidade: vou ficar morena :) Aguardem! Isso é resenha para outro post só sobre cabelo!


E ganhei esta rosa super linda e de surpresa do meu amor. Amei meu anjo. Eu adoro flores, é uma das coisas que eu mais gosto de receber pois junto vem uma intenção linda :) (nem que esta seja de perdão) hausaushaushaus'


E assim foi o meu finalzinho de semana :) Vamos lá as perguntas:

Qual sua cor favorita? Sempre foi essa?
- Minha cor favorita é o cor de rosa. Eu sempre gostei dessa cor desde pequena e continuo gostando não tem jeito! Eu uso várias outras cores mas a minha predileta é o rosa e sempre que eu posso opto por ela :)

Como você planeja suas férias? E essa, já sabe como será?
- Depende bastante de muita coisa. As pessoas, a minha vontade, enfim depende bastante mais nunca passo muito tempo longe de casa. Essas férias pretendo ir à alguns lugares como Praia do Forte que eu e meu amor estamos planejando há um tempão passar um final de semana lá, Vilas do Atlântico e uma parte da família dele é de lá e sempre que dá nós vamos. E a lugares mais próximos que planejamos aos poucos como piquenique e parque que eu amo.

Como é sua relação com a sua mãe?
- É muito boa e somos melhores amigas. Claro que antes de minha amiga ela é minha mãe e exige bastante de mim, as vezes eu não compreendo mas mãe é mãe. Sempre estamos juntas na maioria das coisas e sempre fazemos as coisas uma para a outra e sou muito feliz e honrada em tê-la e eu a amo.

Como é morar em casa?
- Morar em casa é muito bom e como tudo na vida tem seus pontos positivos e negativos. Há uma liberdade que em apartamento fica mais restrito. É espaçoso, tem muito verde (na minha casa) passarinhos, criamos bichinhos e vazemos várias coisas legais como churrasco, fogueira em São João e muitas outras coisas. Tem muita coisa pra limpar e grande neste sentido sabe, dá um trabalhinho mas é muito bom.

Então é isso meninas espero que tenham curtido. Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!