sexta-feira, 9 de novembro de 2012

As modinhas - parte 3

Olá garotas!

Então meninas, como já puderam ver as series estão no ar haushaushau' acho muito legal porque a gente pode ver a continuação do assunto e fica bem organizado. O Menina Bonita está com algumas imperdíveis :) Não deixem de visitar o As modinhas que este está sendo já a parte onde tenho a oportunidade de falar sobre as modinhas que estão rolando e deixar vocês super atualizadas de uma forma bem dinâmica  mostrando fotos e dando dicas!

Temos também a serie Eu respondo + cotidiano que é super legal onde eu respondo várias perguntinhas sobre mim tiradas de blogs que as meninas fazem e vocês também podem deixar perguntinhas em um destes posts que no seguinte eu irei responder :)

Voltando ao post hoje é o terceiro post da série As modinhas e vocês podem ver a parte 1 e a parte 2 para ir acompanhando as tendências. E hoje vamos falar de: Roupas Plissadas

Para quem não conhece as roupas plissadas veio neste outono/inverno e estão com tudo neste verão: tecido leve e sofisticado compõe esta peça. Esta é uma peça que foi forte nos anos de 1920 a 1950 tenho como seu ícone principal a glamourosa Marilyn Monroe.


A peça é suave, leve e emerge um efeito muito bonito no corpo dando uma silhueta exuberante. As peças plissadas veem com tudo em saias, vestidos, blusas e as mulheres estão enlouquecendo com esta modinha :)


A nova modinha também é misturar tendências como a saia plissada e mullet fica incrivelmente uma graça e tem um caimento maravilhoso no corpo. Eu particularmente prefiro as saias plissadas de cintura alta com cintinho e blusinha tipo cedinha ou tecido molinho :)



E vocês meninas já aderiram a esta moda? Estão dentro? Beijos e espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!