terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu respondo + cotidiano

Olá meninas!

Como eu disse no outro post estou devendo posts das series do nosso cantinho :) a aí lá vai mais uma. Eu continuo numa correria tremendaa e essa resenha vai render um post haushaus' hoje que eu pensei que ia descansar  que nada! mais eu quero é mais hahahaha'.

Estou querendo dar uma repaginada no blog quanto ao visual e temas mais isso só daqui há um tempo e aos poucos, quem sabe agora nas férias, cadê você sua linda? =)

Selecionei umas perguntinhas super legais pro nosso Eu respondo e não se esqueçam que podem deixar nos comentários que eu respondo no próximo, vamos lá?

Você tem mania? Qual?
- Acho que todo mundo tem uma mania ou várias :) tenho mania de pegar na minha franja e conserte-la mais não é nada tipo tic nervoso não haushaus, pegar nas unhas, principamente a do pé quando estou sentada dobro logo uma perna e mão cria vontade própria :S. Que eu me lembre só :) 

Quem faz os serviços na sua casa?
- Eu e minha irmã (a gente divide) e minha mãe faz o almoço :)

Você compra produtos desnecessários?
- Não, eu compro o que eu preciso e o que eu deduza que é necessário para mim (mesmo que este não pareça). Agora se querer várias cores de de esmalte ou vários pinceis for pecado, me condenem hahaha'

Quais o itens de maquiagem que você usa diariamente?
- Uso todos os dias (sempre que faço a make) hidratante, protetor solar, base, corretivo, pó, sombra para sobrancelha (ou lápis), rímel (incolor ou preto), e gloss ou batom. Essa make é básica que eu não deixo de usar mais eu quase sempre uso uma sombra marrom para marcar o concavo e um iluminador na sobrancelha. 

Vamos ao cotidiano? (meio atrasado)



Eu fazendo arte, uma vasilha de refrigerante para colar trecos :)
Beijos meninas, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!