domingo, 18 de novembro de 2012

Paciência :)

Olá meus amores!

Estou morrendo de saudades de vocês :) estou em uma correria que vocês não tem noção e não estou conseguindo postar aqui no blog mais hoje a noite, podem ficar ligadas, que terá post e o que eu prometi, sobre unhas :) estou morrendo de saudades e lá vou explicar tudo direitinho porque esta demora do assunto que eu mais amo!

Como vocês sabem eu estou em final de semestre e tenho cinco provas para fazer nesta duas semanas e estou estudando horrores e estão super difíceis além do que estou saindo quase todos os dias, mais é coisas boa :) 

Eu disse que tinha uma novidade para vocês mais que ainda não podia contar, mas ela está andando hahahaha e agregou a mais uma :) então fiquem ligadas que assim que tiver tudo ok eu conto tudinho para vocês como foi :)

Ah! Umas das novidades, que eu até comentei por alto em outro post, é o vídeo :) pois é meninas, eu já tinha um canal no youtube, muitas meninas devem ter, para acompanhar alguns canais que eu  sigo e eu há muito tempo queria começar a fazer os meus como uma forma de dinamizar o blog com tutoriais, dicas, favoritos do mês e até nossas perguntinhas do Eu respondo+cotidiano, quem não conhece clique aqui, que ficará muito mais divertido!

Estou apenas esperando meu namorado, é vai ser vídeo especial hahaha" para fazermos o chubby bunny que é um vídeo que eu adoro assistir, acho super divertido e foi uma forma legal que eu achei de começar os vídeos. Breve! :)

Então é isso meninas, hoje a noite tem post e fiquem ligadas no Menina Bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!