domingo, 22 de julho de 2012

Produtinhos

Olá meninas!

Que saudades de vocês :)
Hoje eu saí com meu amor e passamos na loja de cosméticos aqui no bairro e comprei duas coisinhas maravilhosas e quero compartilhar com vocês.


Precisava comprar removedor e algodão e quando me deparei com esta belezinha aí não aguentei haushas' ele faz o estilo da embalagem dos strass da Avon que eu mostrei neste post eu não reparei qual o nome da marca mas se alguém tiver curiosidade posta no comentário que eu respondo estou com preguiça de levantar hauhaushaus' olha só minha caixinha lá atrás, eu separo meus esmaltes dos produtinhos de "preparação" e manutenção da unha. Breve faço um post para vocês de tudo que eu guardo nela, breve pretendo separar as coisinhas de limpeza e afins das de decoração e comprar uma vasilha maior para as três coisas


Como vocês podem ver me custou R$ 3,50 e eu sinceramente achei muito barato. Vem nesta vasilha super fofa de girar como eu falei em cima se compara bastante ao da avon só não tem esse babadinho ao redor :)
Eu não sei ao certo quantas unidades vem, mas pelo preciso e pela quantidade visível parece ser uma boa quantidade.


Tirei uma foto bem de pertinho com um fora da vasilha, apesar da qualidade, para vocês perceberem como é. Lá tinham vários, outros modelos, cores, vasilhinhas com este tipo e strass, mas como eram idênticos ao da Avon quis este que são diferentes. Como vocês podem perceber este, por exemplo, é um coração vazado, tem uns modelos que não são vazados, e brilham bastante, são bem cintilantes. Então é isso meninas, são bem durinhos e estou doida para experimenta-los :)



Esses adesivos para unhas são super fofos, eu comprei no mesmo lugar e sinceramente não gostei de algumas coisas mas queria muito experimentar. Primeira coisa, vem quinze unidade, sim :S os outros cinco eu vou fazer o que mesmo? Até porque todos os modelos são diferentes :S e mesmo se eu comprasse mais sempre iria sobrar. Outra coisa foi o preço, três reais achei meio absurdo mas tudo bem. 

Achei interessante pois os adesivos são para francesinha, como vocês podem ver eles já vem no tamanho e modelagem ideal para tal, pelo que eu vi achei um pouco durinho, ainda não vi forma de uso, não sei se é auto colante, mas enfim, estou doida para usar e quero testar assim que tirar este esmalte que estou.

Tinham vários modelos mas todos simples amei mesmo foi esse rosa choque e cheio de brilhos mas perua impossível :) Estou apenas indecisa de se eu uso sobre um esmalte ou sem. O que vocês acham?

Espero que tenham gostado das novidades :)
Beijos,




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, geralmente essas cartelas de adesivos vêm sempre com mais de 10 unidades (que é a quantidade que você vai usar), pois são extras para o caso de alguma unha não dar certo.
      Outra coisa, muitas meninas usam depois as que sobraram só no dedo anelar.
      Torça para esse adesivo ser daqueles que você molha com água, pois são mais fáceis de aplicar! rsrsrs
      Os que são colantes nem sempre saem como queremos.

      Excluir
    2. É, eu pensei nisso depois. Descobri também que os adesivos não dão, minhas unhas são muito largas, talvez use apenas o anelar com o adesivo do dedão :) mas queria usar todos :S

      Beijos.

      Excluir

Comente aqui!