sábado, 8 de setembro de 2012

Informações

Olá meninas!

Este post aqui é mais para falar algumas coisas com vocês :)
Bom a primeira coisa é sobre os posts de esmalte.  Os post de esmaltes são variados, alternando entre, produtos, esmaltes da semana, e novidades... Se tiverem alguma sugestão, duvida, ou critica basta ir lá no cantinho contato e mandar um e-mail para o blog que eu irei responder com todo carinho e tratar o questionamento :)

Ainda sobre a página principal, quem quiser mandar testes de produtos fotos de unhas, enfim, basta mandar pelo e-mail que com todo prazer eu irei fazer um post que eu até já fiz há um tempinho que é o participação especial, vou ter muito prazer.

A página Páginas da Vida, é uma página muito legal que eu criei tem um tempinho que de início tinha a proposta de aproximar as minhas leitoras e leitores de mim, que vocês participassem mais do meu pessoal. Ainda está de pé esta proposta :) mas como tudo evolui, passei a compartilhar dicas, produtinhos de variadas espécies como maquiagens, produtos de cabelo além dos look's. Está um cantinho muito aconchegante que eu me sinto muito a vontade para compartilhar de tudo um pouco com vocês, enfim, acho super válido.

Ele é atualizado semanalmente, ou no sábado ou no domingo pois eu não gosto de deixar post salvo em computador só no blog mesmo, seguindo aquela proposta, quem não sabe ou não lembra, clica aqui. Então como as páginas que não são a principal, não seguem este ritmo de postagem, é uma página só que você atualiza, não dando para ter rascunhos e como eu sempre falo muito nela é uma vez só :)



Sempre passem por lá, eu estarei sempre atualizando e dando dicas super legais. Como eu disse em cima sobre como funciona, não há campo de comentários então se houver algum, basta colocar na home em qualquer post que eu respondo, especificando o que é ou mandar o e-mail lá em contatos  ma já adiantando o e-mail é meninabonitafashion@live.com. A página Emily, também onde eu faço um breve histórico sobre mim já está quase pronta, falta apenas um detalhe mas já está postada, confiram!

Para tudo, duvidas sobre nome de produto, onde comprei, roupas, duvidas, criticas, sugestões com certeza vou responder. Com o tempo vão surgindo idéias e o nosso blog vai se modificando e melhorando cada vez mais com a ajuda de vocês que me dão muito apoio e força para continuar, fico na base de  três horas preparando posts para a semana inteira, dedos doendo hahaha mas é mega compensador vocês nem imaginam, eu amo o Menina Bonita.

Espero que tenha sido válida todas as informações e qualquer duvida gente basta deixar nos comentários ou mandar o e-mail, estou de portas abertas para atender vocês.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!