sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Look: Blusa de boquinha

Meninas,

conforme prometido vim mostrar o look's que usei esta semana indo para a faculdade para vocês verem. Gosto de ir bem mas a vontade e uso roupas bem leves, as vezes mas elaboradas mas sempre ao meu gosto, do meu espirito no dia. Seguem os look's com detalhes:


As fotos estão bem escuras pois já estava cair a tarde. Neste dia usei esta blusinha. Ela é maravilhosa, tem uma leve transparência que é escondida por estampa de bocas vermelhas, ela é super leve, bem fininha e tem uma linha nas costas meio que repuxando dando um franzido na blusa.


Usei este cinto que uso bastante de courinho com este laço em ouro velho e este short que uso bastante também, aliais uso bastante todas as minhas roupas.



De acessório usei este escapulário lindo dourado e esta correntinha prata que meu amor me deu, está super na moda o mix de dourado&prateado e brincos pequenos de bolinha de pérola.



Neste look usei esta sapatilha vermelha que é super confortável e combina com quase tudo é só saber ousar. Ela tem um discreto lacinho vermelho e é megaa confortável, vocês não tem noção o quanto eu uso ela, muiiito hahaha.


Espero que tenham curtido! Beijos.

***

Sapatilha (moleca) | Short (C&A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!