terça-feira, 11 de setembro de 2012

Penélope Charmosa

Olá meninas bonitas!

Vim mostrar o esmalte da semana para vocês eeeh \o/
O que eu usei para esta semana é um esmalte novo que eu comprei da coleção Penélope Charmosa da Risqué, o Apuros e Miame. Este se compara com o Colorama - grande atração, ambos tem a mesma tonalidade mais creio que o da colorama seja mais vivo, mais neon.


Eu achei que eu fiquei meio apagadinha com ele mas eu amei a cor. É uma laranjinha nada chamativo, chega a ser, pelo menos para a minha pele, uma cor bem nude, meio discreta e que combina com muita coisa. Senti até um ar meio retrô.


Não reparem o fundo hahaha minha irmã. Eu achei super lindo. A esmaltação não foi tão perfeita como os outros da linha da Penélope mas foi tranquilo até, passei duas camadas para cobrir perfeitamente mas esse era bem grossinho :S mas está valendo.


Terminou não sendo tanto o que eu esperava mas me surpreendeu o tom meio "nude" que ficou, na foto não aparece tanto mas está bem discreto. E vocês já usaram esta coleção? Qual o preferido?

Meninas, espero que tenham gostado.
Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!