sábado, 8 de setembro de 2012

Resenha Produtinhos

Olá meninas!

Esta semana tiveram poucos posts mas vão melhorar hahaha.
Eu adoro este post que nada mais é comprinhas \o/ Pois meninas eu havia falado em outro post que estava esperando um produtinho meu chegar e ele chegouuu hahaha'.

Tinha um tempinho que eu namorava este jogo de pinceis da avon mas sempre achei meio caro haushaus' então quando eu vi que não ia desistir e que deixava de fazer muitas nails art por não ter recursos (os pinceis) resolvi me render e dar meus suados vinte reais por eles, mas agora que chegaram estou tão feliz que digo, valeu a pena! Vamos ao que interessa:



Eles são todos da Marco Boni que é uma marca super conhecida em vender pinceis. Vieram todos embaladinhos de formas que não ficassem caindo e cada um tem o nome da marca. São todos com os cabos branquinhos e   as cerdas amarelas. As cerdas são grudadinhas para facilitar o uso e não borrar o desenho exceto o de leque ou conhecido também como vassourinha  que é molinho por causa do seu proposto.


Cada pincel tem a sua função e o legal é usar a criatividade para usar e abusar dos diversos desenhos e formas. Porém, se você for como eu e não tiver muito este dom renda-se a internet, eu pego muitas ideias e reproduzo nem sempre ao pé da letra, as vezes mudo alguma coisa, mas já ajuda bastante, o importante é estar do seu gosto.


Uma coisa muito legal também é que no verso da embalagem vem as características de cada pincel ajudando você a saber qual o mais apropriado para o seu desenho. Se vocês quiserem saber mais detalhadamente cada um eu faço um post depois explicando uma a um.

Eles recomendam também que ao fazer a limpeza dos pinceis ao usar esmalte, fazer o uso de removedor de esmalte sem acetona. ficadica#

Beijos meninas, espero que tenham gostado da minha comprinha e claro que junto a ela esmalte \o/ que eu mostrarei nas unhas hahaha'








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!