domingo, 2 de setembro de 2012

P&B

Olá meus amores :)

Como estão vocês? Espero que bem! Vim mostrar a unha da semana com uma pitadinha de pimenta hahaha', ou seja, com algo diferente. Confesso para vocês que gosto bastante de nail art mas que nem sempre é possível além de ter inúmeros esmaltes com cores lindas e gosto muito do esmalte liso, mas, para sair da rotina aí está:



Este tipo de misturinha é bem antiga e eu nem sei se há um nome específico para esta técnica, mas enfim, eu gostei bastante do resultado! Ah, foi a primeira vez que eu fiz :)


A mão esquerda ficou com a tonalidade mais preta e mão direita mais banca, mas ficou lindo e diferente. Os desenhos que formaram e o dedo que eu mais gostei foi o indicador esquerdo, o da foto.


Falando mais da técnica em si, os pós e contras primeiro. Os pontos positivos: o efeito é maravilhoso, uma coisa bem difícil de conseguir manualmente, de dar para fazer com um pincel da sim mas ele é bem mais prático com a técnica, a unha fica lisinha, não há muito risco de ficar com textura indesejáveis e por fim você pode usar e abusar das cores e combinações, imaginem que perfeito com esmaltes com gliter :) ficadica#


Agora falando os pontos negativos. Gastaaa esmalte :) achei que gasta demais, mas enfim, até que vale a pena. Suja demaaais, eu não quis entupir meus dedos de fita adesiva mas a minha maior critica, se podemos dizer assim, é que entrou dentro da unha, acho que é normal, ou tem alguma coisa para evitar isso? Se alguém souber como me avisa. Ah, pelo que vocês podem ver só gasta né?! Gastou algodão demais e removedor demais :) Ah! tirei enquanto estudava :P


Já estou imaginando quando for tirar, ficar os cantinhos todos sujos de preto, não quero nem pensar :) Agora um ponto que na verdade não é que seja negativo, eu que não soube, acho que o mais ideal era ser feito em um  copo de plástico, aquele branco de beber água, por que o tamanho é ideal para por todos os dedos de uma só vez ou um a um, como queiram. E não, a inteligencia fez em uma vasilinha grande :) acho que os desenhos ficariam mais definidos :)

Espero que tenham gostado do resultado pois eu amei mesmo.
Beijocas,











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!