sábado, 29 de setembro de 2012

Look: short + blusa azul marinho

Olá meus amores!

Vim mostrar um look que eu usei e que eu amo. Essa blusa eu amo de paixão e vocês já devem estar mais que enjoadas de ver ela hahaha.









Esta semana tirei poucas fotos e não foram detalhadas mais aí está uma pitadinha :) Não lembro para onde usei este look mas vamos nós: Usei esse short de cós alto que meu amor me deu, é um jeans bem escuro quase preto com bolsos atrás e na frente. Ele faz uma combinação perfeita com esta blusa que é curta não deixando a barriguinha de fora.




Essa blusa eu amo, foi minha mãe que me deu e ela na verdade é soltinha para ser usada com uma básica por debaixo mais eu não gosto então sempre uso com short ou calça de cintura alta porque não sou muito fã de barriga de fora como disse acima eles se encaixam hahaha. Ela atrás tem uma renda azul marinho na próxima eu mostro :)

Beijos.

***

Blusa (Lyus) | Sort (C&A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!