domingo, 30 de setembro de 2012

Faça você mesma: Primer Caseiro

Olá meninas!!

Eu vim trazer uma dica para vocês que eu testei e deu super certo. Bom, o que vou mostrar aqui para vocês é um primer caseiro. Eu recomendo sempre ter um primer "de verdade" hehehe destes que compramos pois ele tem a formula certa para segurar e fixar melhor o produto no rosto mais que este quebra um galho, quebra viu!

A receitinha é:
1/2 colher de sopa de base líquida ( ou até bem menos, já que a ideia é usar o próprio produto e não uma solução caseira)
1 colher de sopa de creme para rosto (tem que ser um creme beeem consistente, se não tiver de rosto pode ser de pele no geral)

Mistura beeem esta solução até que fique super homogênea. Depois de bem misturadinha pode ser aplicada no local desejado e aplicar o produto por cima. Eu fotografei para vocês verem o resultado:


Eu peguei essas paletinhas que quase todo mundo tem uma em casa e que apesar da variedade de cores não possuem pigmentação nenhuma, quase zero.



Peguei três cores para mostrar a vocês, na sequência: preta, lilás e rosa. Como vocês podem perceber não apresentam cor nenhuma e isso fica bem pior quando em uma pele preparada com base e demais e aí que não pega mesmo! É por isso então que se usa o primer, tanto segura na pele quanto dar mais cor a maquiagem. 


Aí está a minha misturinha, apesar de não estar tão misturada hahaha, mas fica mais ou menos assim lembrando de que essa quantidade é demaaaais para uma maquiagem, usa-se um tantinho de nada! Outra dica para quem não quer se dispor a este processo, que é super rápido, é pegar o aplicador, de preferencia os de esponjinha, e borrifar um tanto de água e aplicar a maquiagem.

E olha só o resultado:



É muita diferença! Pessoalmente ficou ainda mais pigmentado, é incrível! Novamente as cores: Preto, rosa e lilás (inverti a ordem sem querer hahaha, eu tirei o primeiro excesso da primeira foto para não interferir no resultado).


Realmente funciona, quebra muito o galho, vocês não tem noção! Então meninas fica aí a minha dica, lembrando que é sempre recomendável usar produtos próprios inclusive tem muitos bem baratos!

Ficadica#




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!