quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Look: Camisa floral

Olá meus amores!


Mais um look para vocês :) Neste dia usei a combinação de short com o cinto e essa blusa de botão super fina de manga comprida. Esta blusa é um amor e eu uso bastante. Ela tem um tecido fino mais ao mesmo tempo quentinho e este fundo bege com as flores rosa e laranjas é um amor gente, amo demais esta blusa. Ela fica super arrumada para uma ocasião mais séria como super despojada com um shortinho como é o caso, uso das duas formas. Usei a parte da frente por dentro do short. 


Eu amo usar shorts, acho super confortáveis, despojados e dão para fazer muitos look's diferente com blusinhas mais transadas.

De acessório usei este max colar mais que perfeito de bolas prateadas e bolas de pérolas. Gente ele foi super barato, se eu não me engano foi uns R$ 8,00 numa dessas lojinhas de bjus. Usei o brinco de  pérolas pequeno para dar mais atenção ao colar.


Espero que tenham gostado dos look's e voltem sempre no nosso cantinho.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!