quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resenha Produtinhos

Olá bonitas!

Hoje eu vim falar sim de comprinhas, ma não é minha hahaha. Essa comprinha quem fez foi a minha mãe e ela fez gosto que eu mostrasse para vocês.



É isso mesmo gente, Mavala Endurecedor :) Ela promete milagres, quero a minha *_* A proposta é de endurecer as unhas, fortes como pedra hahaha.


Ela é bem líquida, aguadinha e deve ser passada do meio da unha para baixo e nunca perto das cutículas, é bem forte. Confesso que ainda não peguei para ler mas busquei estas informações :) Minha mãe já usou uma vez, deve ser passada apenas duas vezes na semana, salvo engano, e nada mais.


Minha mãe disse que as cutículas, apesar de ter usado corretamente, ficaram muito ressecadas e ela logo após hidratou. O fraquinho é bem pequeno e dá até dó de usar e de comprar. Assim que ela tiver um bom tempo de uso faço um post com a experiência e o resultado obtido. 


Compramos no site da Free Itália, (não estou sendo patrocinada) e eu super recomendo, já compramos uma outra vez e deu super certo. Chegou super rápido e a compra foi efetuada com passos super simples. Antes de efetuar a compra é preciso ter cadastro! Veio embaladinho, muito bem por sinal ( o frasco é de vidro) e ainda recebemos uma amostra grátis de um perfume cheiro pra caramba, a cara da riqueza hahaha. 

Gosto bastante deste site e vale super a pena comprar lá. Ah! o frete foi grátis. Quem quiser saber mais acessa o site deles http://www.freeitalia.com.br/parceiro/3///?gclid=CJDoh5DtprICFQoFnQod7z8ABQ.

Então é isso meninas. Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!