domingo, 23 de setembro de 2012

Resenha: Kit de pincéis


Olá meninas!

Hoje vim falar sobre meus pincéis :) só que esses são novos! Eu ganhei estes do meu amor que ele comprou da mão da minha cunha linda, beijos Aline :) Era dela gente, oh dó! Eu queria muito e ela fez esta gentileza mas até hoje sinto dó, nem sei como agradecer!


Olha só esta maravilha! Este kit de pincéis veio nesta linda carteira super compacta com estampa animal print  super poderosa com as bordas preta e com dois fechos. Perfeita para usar na bolsa por ser compacta e fashion, coisa tipica do Menina Bonita hahahaha'

Eu não costumo retocar minha maquiagem na rua mas por questão de tempo e como há esta correria eu não consigo parar para retocar então prefiro muitas vezes não levar. Quando eu sei que meu dia vai ser mais tranquilo e que não vou passar em casa levo somente o necessário: O pó, principalmente por conta do suor e a dica serve também para peles oleosas, uma retocada com o pó é mais que valido, ajuda a segurar.


Vou me conter pois tenho já um post com dicas :) resumindo esta compacta e leve carteira de pincéis dá não só para retocar como para fazer uma maquiagem inteira. Aí é que eu entro hahaha eu uso ela para fazer a maquiagem já que não costumo levar na bolsa.

Deixo todos os pincéis em uma vasilha, depois faço uma resenha com o uso de cada um, eu amo pincéis, e a carteira fica guardada, quando eu preciso levar na bolsa coloco novamente.



Vem muito completa, com pincéis para uma maquiagem inteira, faltam alguns mais quebra um super galho. São eles: para sombrancelha, com escovinha e pente, o famoso vassourinha muito usado para passar bronzer, na sequencia: pincel para olhos, muito conhecido também de esponjinha. 

Os dois próximos são pincéis finos, um mais grossinho que o outro besteira que servem para fazer linhas do concavo para depois ser esfumado ou passar sombra abaixo dos cílios inferiores ou até sombra no cantinho da lágrima, o canto interno do olho.

Depois um pincel de boca. Próximo um pincel chanfrado muito usado para sobrancelha e até sombras. Os três próximos são para sombras, um menor que os outros dois. Na sequencia um de blush e um de pó.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do kit de pincéis, eles não são muito resistentes mais quebra um galho que vocês nem imaginam, pelo menos até chegar o meu tão sonhado kit de pincéis rosa e branco ou os de cabo de madeira. hahaha sonho de consumo da emily.

Beijos meninas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!