Hoje eu vim fazer uma resenha da técnica que eu utilizei nas unhas e fiz o post para vocês. Aqui está a foto para vocês lembrarem qual esmaltação foi:
Para quem não viu o post completo e ainda não viu basta dar uma espiada aqui. Ah! da próxima vez que eu fizer irei, como prometido à algumas pessoas, irei fazer um vídeo de todo o processo. Ficará dinâmico e muita gente irá entender melhor como funciona a técnica. Fiquem espertas, breve soltarei um vídeo. :)
Resolvi fazer esta resenha por conta do que eu havia falado no post da técnica, que iria dar trabalho de retirar hahaha' e vim mostrar minha experiência. Logo no segundo dia de esmaltado percebi que atrás das unhas havia ficado ainda muitos resíduos e então peguei um palito embevecido com removedor e fui passando, tirando aquele excesso.
Confesso que eu descasquei todo o esmalte, não resisti, estava bem grossinho, dava para puxar inteiro hahaha' m,as facilitou bastante também. Olha só o desastre que ficou dentro da unha hahaha confesso que pensava que ficaria pior.
Não deu tanto trabalho para remover não. Fiz a mesma coisa, tirei o restante do excesso com um palito com algodão e removedor e os finaizinhos que restaram passe a ponta do palito puro, saiu 99% o restante lavando a mão, banho, etc sumiu tudo, limpinho. Com outras cores talvez não fique tão critico como o preto.
Espero que tenham gostado de compartilhar esta experiencia.
Beijos, fiquem com Deus,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!