domingo, 23 de setembro de 2012

Novidade quente

Olá meninas!

O Menina Bonita cresceu, antes era só uma brincadeira e hoje está sério, coisa de gente grande hahaha brincadeiras a parte vim aqui dar uma satisfação a vocês, minhas leitoras que eu tanto amo.

O menina bonita vai estar sendo modificado então não estranhem várias mudanças hahaha pode encontrar-se indisponível por alguns minutos quem sabe. Breve farei um post explicando melhor! 

Beijos!


Neste post mesmo resolvi falar um pouco mais com vocês, depois de ter passado quase a tarde inteira mexendo daqui, editando dali, publicando de cá, ufa! hahaha.

Pois é meninas, o nosso cantinho se expandiu e agora fala de tudo um pouco, nosso maior foco ainda é a esmaltação que eu amo, mais tem tantas coisas, novidades e dicas para dar para vocês que eu  não me contive em ter apenas o páginas da vida para isso, queria atenção máxima!

O nosso famoso páginas da vida voltou a ser aquele cantinho de fotos que foi a proposta inicial. A home agora fala de tudo: unhas, cabelo, maquiagem, acessórios, look's, enfim vai ser um mix super legal! Vou poder compartilhar de tudo um pouco com vocês.

Ele está quase que totalmente modificado, faltam um detalhe ou outro que só com o tempo. Alguns posts serão "repetidos" são aqueles lá do páginas da vida que eu fiz questão de trazer novamente, só que com mais atenção e coisas novas, vale a pena ver! E daqui pra frente só coisas novas, alegria e a companhia de todas vocês aqui no menina bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!