segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Look: Azul Marinho


Olá meus amores!

Eu aproveitei um dos dias, essa semana, que eu fui pra facul e tirei foto do look para vocês verem, vem comigo! hahaha.




Eu até tirei mais fotos mas não ficaram tão boas :S preciso de uma câmera urgente hahaha. Bom meninas, eu usei esta blusa que vocês já devem estar enjoadas hahaha mas eu amo ela, minha mãe que me deu :) Ela é azul marinho e branco e as costas tem renda.



Essa calça é super linda que eu ganhei do meu amor, também é azul marinho e tem seis botões, é cós alto. Linda e não tem bolsos. É um achado esses tipos de calças e shorts de cós alto para usar com essas blusinhas que geralmente pedem uma por debaixo, como eu não gosto não uso assim :) ficadica#

Usei essa make super ousada que combinou a beça com o look. Usei um olho bem marcado com bastante mascara e lápis preto na linha d'água, blush terracota bem de leve e um batom mate vermelho bem aberto que deu todo o glamour ao look. O cabelo preso para deixar a maquiagem falar sozinha :)

Assim que der eu faço um tutorial desta maquiagem meninas :)
Breve!

Espero que tenham gostado :)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!