sábado, 6 de outubro de 2012

De cabelos platinados

 Olá meninas!

Hoje eu vim dar uma dica muito legal. Tem um tempinho já que estou usando a marca Tratta e confesso que estou gostando muito mas queria testar bastante antes de dar minha opinião.


Eu tive um probleminha com o meu cabelo, coloquei a tinha de sempre mas ele simplesmente amarelou todo! Mas ficou tão horrível que eu queria uma solução instantânea e resolvi jogar uma tinha nele, usei o loiro acinzentado, queria dar uma chumbada nele mas para dar um resultado melhor queria um bom desamarelador e então fui em uma loja (colocarei o nome no final do post) e a Ana me atendeu super bem! 


Eu comprei este creme da Tratta e custou R$ 27,99 e achei um preço justo pois o produto é bom! Ele é beeeeem pigmentado e se não espalhar ele deixa o cabelo roxo. Gostei bastante e estou usando de quinze em quinze mas vou mudar a cor do meu cabelo... Ainda não me encontrei mas assim que este fizer conto tudo para vocês aqui no blog e nesta mudança vou abusar dele para deixar meu cabelo do jeitinho que eu gosto.


Ele é beeem grande vem bastante produto e você usa bem pouco e espalha bem principalmente se o cabelo tiver mechas já platinadas para não manchar. Ele não resseca o cabelo e isso foi o que eu mais gostei. Tem um cheirinho muito bom e eu quero comprar o shampoo que a Ana me deu duas amostrinhas para eu testar e deu para quatro aplicações. Ela foi uma fofa! 


O creme é bem grossinho, consistente e o shampoo é bem liquido e beeem pigmentado eu simplesmente amei e vou comprar com certeza, tanto este quanto o condicionador. Além disso a Tratta tem outras linhas de tratamento que fiquei louca por um produtinho que dá brilho no cabelo, assim que comprar faço um post.



Não estou sendo patrocinada, eu realmente gostei da marca e estou abusando dela hahaha' achei os preços também super acessíveis, fora que dura horrores, se você fizer uma intercalação dura mesmo. Eu uso bastante porque meu cabelo oxida muito rápido duas semanas ele já está o amarelo do verão uó hahaha'

Então é isso meninas e espero que vocês tenham gostado da minha dica para cabelos de hoje!
Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!