sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Paixão da Atual

Olá meninas!

Eita que saudade de post sobre unhas hahaha' como vocês souberam eu tive tempo nenhum esta semana e então nem fiz as unhas sabe. Fiquei preocupada, não tinha vontade de cuidar de mim direito, apenas das minhas fofuras hahaha. Estava muito preocupada, se um dia eu for mãe prometo não me descuidar! 

Vamos ao esmalte da semana passada:

O escolhido foi mais uma vez o vermelhão da Atual. Eu amo este esmalte e já havia feito um post usando ele mas faz muito tempo. Eu decidi usar este porque além de ser meu preferido dos vermelhos é o mais aberto que eu tenho, inclusive estou a procura de outro neste estilho de outra marca.


Minhas unhas estavam bem grandes a semana passada e o vermelho pegou super bem. Eu resolvi usá-lo pois fui a uma comemoração que usei o meu vestido mullet branco de renda, confiram as fotos no páginas da vida, mas não mostro ele todo, não tirei fotos, mas assim que usá-lo denovo mostro com detalhes a vocês. Acho que fica a combinação perfeita: loiradeunhasvermelhacomvestidobrancoderenda#

hahaha aposte, fica uma gracinha :)
Beijos e espero que tenham curtido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!